Política de cancelamento - The Fools Imersão em Línguas

POR INICIATIVA DO INSCRITO:

1. Para o cancelamento de participação no evento ou troca de data do evento deve ser observado as diretrizes a seguir:
a) Toda e qualquer solicitação de desistência de data do participante deverá ser informada através do email: [email protected];
b) o cancelamento precisa ser feito em até 7 dias após a data de inscrição e pelo menos 7 dias antes do início evento.

Caso estas diretrizes acima não sejam realizadas, não haverá direito a reembolso ou troca de data.

2. Em caso de o cliente possuir créditos (como por exemplo na compra de um programa sem data definida), este deve ser utilizado em no máximo 3 meses após a compra ou recebimento dos créditos. após este período os créditos não são reembolsáveis

POR INICIATIVA DO THE FOOLS:

1. Na rara hipótese de CANCELAMENTO por iniciativa do The Fools, o cliente poderá utilizar o crédito para outros produtos e serviços do The Fools ou pedir o ressarcimento do valor pago.

2. O The Fools não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo inscrito, seja a que título for, tais como: passagens aéreas e rodoviárias; taxas de embarque, combustíveis, pedágios, hospedagens, etc., em virtude do cancelamento do evento.

CAUSAS DE FORÇA MAIOR:

1. Em caso de força maior como desastres naturais, atividades terroristas, instabilidade civil/política, doenças epidêmicas/pandêmicas, fechamento de linhas ou companhias aéreas, e o The Fools tiver que postergar datas de imersões, o cliente receberá em crédito o valor pago para adquirir outros produtos ou serviços do The Fools até o final do estado de calamidade pública (dezembro 2020).
Estes casos não caracterizam-se como cancelamento por iniciativa do The Fools.

Fale Conosco