TEACHERS’ IMMERSION: Um programa de fim de semana para professores de inglês

Uma das imersões mais especiais oferecidas no The Fools, é uma imersão exclusiva para professores de inglês. Esse programa foi projetado especificamente para esses professores que desejam desenvolver suas habilidades no ensino. Ele acontece no fim de semana, que começa na sexta-feira à noite e continua até domingo e o professor aprende sobre diferentes metodologias e explora diversas ferramentas e técnicas para sala de aula. Tudo isso é facilitado por especialistas na área.

Durante a imersão, os professores participam de oficinas que abordam temas como empreendedorismo, ferramentas de ensino e diferentes áreas de conhecimento. Eles também aprendem sobre a metodologia exclusiva do The Fools, que visa tornar a sala de aula mais divertida e prazerosa. O programa oferece uma combinação de desenvolvimento pessoal e profissional, criando uma experiência de fim de semana que é ao mesmo tempo educativa e relaxante.

Um dos grandes destaques dessa imersão é a oportunidade de se conectar com outros professores. Os participantes vão conviver e conhecer seus colegas educadores, criando um ambiente de apoio e colaboração. Para garantir uma troca rica de experiências, é necessário que todos os participantes estejam pelo menos no nível B1 no inglês. Ao contrário do que ocorre nas imersões tradicionais, não há necessidade de falar devagar durante a Teachers’ Immersion, pois todos os participantes são professores experientes.

Vários professores, com diferentes formações e experiências de ensino, consideraram a Teachers’ Immersion uma experiência enriquecedora e gratificante. Depoimentos de participantes anteriores destacam o valor dela. Sue, uma professora com mais de 20 anos de experiência, descreve-a como uma oportunidade de abraçar a magia da aprendizagem e partilhar conhecimentos com outras pessoas. Outra professora, que atua na profissão há 48 anos, expressa como ser professor é uma paixão para toda a vida.

A imersão para professores no The Fools oferece aos professores de inglês uma oportunidade inestimável de aprimorar suas habilidades de ensino, aprender novas metodologias e se conectar com educadores que pensam como você. Se você já ensina há décadas ou está apenas começando, ela oferece uma experiência única e gratificante que combina crescimento pessoal e profissional.


Se interessou? Venha reservar sua vaga.

Postado em 20 de Nov de 2023.

Compartilhe:


Receba novidades

Continue lendo

Qual a diferença entre Simple Past e Present Perfect

Aprenda de uma vez por todas quando usar um ou o outro!

Ler mais

Veja 15 momentos em que o Google Tradutor te ensinou errado

Veja as vezes em que essa incrível ferramenta pode ter te deixado na mão.

Ler mais