Intercâmbio ou imersão?

Você já conhece as vantagens de fazer uma imersão em inglês no Brasil? Sabemos como é importante viajar para outro país, mas vir ao The Fools é o primeiro passo para adquirir confiança no intercâmbio. Veja alguns pontos positivos em fazer um 'intercâmbio' sem sair do país:

Pertinho da sua casa:

Você será muito bem acolhido e não estará tão longe de casa. Pode ser que você tenha que viajar para chegar no The Fools, mas ainda sim será mais perto e mais barato do que uma viagem ao exterior.

100% em Inglês:

Diferente da maioria dos intercâmbios, a experiência é desenhada para você focar apenas no idioma que você quer falar. Em apenas alguns dias, você terá uma experiência imersiva intensiva, que fará uma diferença notável em sua confiança com o inglês.

Cada Imersão é ÚNICA:

Temos mais de 1000 workshops e diversos instrutores, mas isso não é tudo! Cada vinda ao The Fools te proporciona conhecer novas pessoas e novos grupos de amizade e interação são formados, por isso cada programa entrega uma experiencia exclusiva independente de quantas vezes você vier.

Metodologia: Não é mágica, é ciência!

Através do contato com o Inglês intensivo, usando algumas metodologias especiais, você adquire o idioma mais rapidamente.

Otimizar seu tempo:

Ganhe meses de estudo em poucos dias, aqui seu avanço é notável!

Mais aprendizado, menos investimento:

Além de seguir aprimorando seu inglês de uma maneira fascinante, participar de múltiplas imersões permite acesso a valores especiais.

Aprendizado prático e divertido:

Aprenda de uma maneira única e envolvente, onde a prática constante, a interação 100% no idioma e a diversão são as chaves para o sucesso.

Foco total na sua evolução:

Ao participar agora, você se coloca em um caminho acelerado para alcançar seus objetivos em inglês.

Vagas limitadas para uma experiência exclusiva:

Com vagas limitadas, garantir seu lugar é essencial para uma experiência personalizada e eficaz.


Conheça todos os detalhes dos nossos programas de imersões e venha participar!

Postado em 13 de Mar de 2024.

Compartilhe:


Receba novidades