Imersão Teens x Imersão Adultos

Essa é uma dúvida muito comum aqui…

Afinal, você sabe quais são as principais diferenças entre a Imersão Teens e a Imersão Adultos?

Parece óbvio que as imersões Teens são exclusivas para adolescentes de 12 a 17 anos, mas além disso, elas têm outras coisas que as tornam únicas. Vem conhecer mais sobre essas duas imersões:

O principal objetivo do The Fools é fazer o participante (seja ele adulto ou adolescente) destravar a comunicação no idioma. Tudo o que já foi aprendido será intensificado e aos poucos ele vai começar a falar naturalmente.

Como fazemos isso?

Na imersão Teens criamos experiências especiais para fortalecer o aprendizado do idioma, aproveitando cada momento 100% em inglês de uma forma lúdica, divertida e efetiva! Nossa metodologia engloba fazer com o que o participante queira estar ali e não perca o interesse em aprender coisas novas.

Nossos instrutores são brasileiros e estrangeiros, têm entre 18 e 25 anos- o que ajuda muito na identificação e interação com os adolescentes.

A alimentação é 100% pensada no grupo de adolescentes. Nessa idade sabemos que pode ser difícil de agradar, mas acredite, nossa alimentação tem uma média 9,5 nas avaliações. Servimos refeições temáticas (pizza, hambúrguer, batata frita).

Algumas atividades também são temáticas e alguns eventos são voltados para festas e feriados tradicionais americanos, como por exemplo a nossa edição de Halloween (próxima data 27 a 29 de outubro).

As Teens Immersion acontecem apenas nos finais de semana (sexta a domingo), ou em eventos de um dia somente.

Nas nossas imersões para adultos a diversão continua, afinal todo mundo merece!

Como fazemos isso?

A diferença principal é que geralmente o público adulto está focado na carreira profissional, e com isso queremos otimizar tudo que já foi aprendido, escutado e entendido. Fazemos isso no menor tempo possível para maior evolução no idioma. Tudo de uma maneira descontraída e leve.

Focamos em temas business também, mas caso o participante queira, ele pode escolher outros tópicos (artes, cultura, esportes, gastronomia, etc), pois disponibilizamos de 2 a 3 workshops simultaneamente, vai depender do número de participantes e do perfil do grupo.

Os instrutores são de várias idades e também nacionalidades.

A alimentação na imersão adultos não deixa de ser temática também e se adequam de acordo com o local da imersão. A alimentação na Pousada Realeza é toda feita com muito carinho e muito sabor de comidinha caseira. São pratos da culinária brasileira, paulista e mineira. O cardápio é variado e são servidas refeições com carne, frango ou peixe. Além disso, temos opções para veganos e vegetarianos também. Já no Sítio Pé na Terra a alimentação é 100% vegetariana, mas muito confortável para quem não é vegetariano. Apresentamos para os participantes a cultura e a refeição do espaço que ocorrem as imersões, porque a alimentação também faz parte da experiência imersiva.

As imersões de adultos podem acontecer de 3 maneiras: Finais de semana, quarta a domingo e 12 dias. Temos a flexibilidade de fechar grupos para 1 dia também, ou se você quiser ir sozinho(a) e passar o dia também pode.

E aí, gostaria de viver essa experiência com a gente?

Postado em 01 de Aug de 2023.

Compartilhe:


Receba novidades

Continue lendo

Imersão Presencial ou Online

Veja algumas dicas de qual imersão escolher!

Ler mais

A ciência por trás do The Fools

Por que e como o The Fools funciona? Uma abordagem científica das principais ferramentas que são utilizadas nas imersões do The Fools.

Ler mais