Como funciona a Imersão Online?

Se você quer saber o que é um Curso de Imersão a gente tem um blog explicando, é só clicar aqui e conferir. Mas, se você já passou por ele e quer entender como é uma Imersão Online do The Fools, você está no lugar certo.

A Imersão Online do The Fools é AO VIVO, diferente de outras que você pode ouvir falar por aí, ou seja, você precisa reservar horários específicos na sua agenda para estar participando das atividades.

Qual o objetivo da Imersão Online?

Assim como na Imersão Presencial, o principal objetivo é superar suas limitações, travamentos e bloqueios em relação à língua Inglesa. Colocar o idioma em prática e desenvolver diversas habilidades em Inglês.

Como são as atividades?

São workshops dos mais variados temas: Saúde & Bem-Estar, Gramática, Negócios, Cultura Estrangeira, Culinária, Pronúncia, Conversação, entre outros. Na Imersão Online do The Fools você estará AO VIVO com outros participantes, conversando, interagindo, aprendendo e praticando de forma muito leve e divertida.

Como são os Instrutores?

Nossos Instrutores são brasileiros e estrangeiros fluentes ou nativos. Eles possuem diferentes formações e qualificações, que são refletidas no tipo de workshop que cada um oferece.

Quais os horários das atividades?

As atividades ocorrem aos finais de semana (sexta-feira à noite, após às 19h; sábados, durante todo o dia; e domingo, pela manhã) e de segunda à quinta-feira (entre às 18h30min e 22h). Abaixo você pode conferir um exemplo de cronograma:

Qual o nível ideal para participar?

Para participar da Imersão Online, é importante um conhecimento prévio da língua. Por isso, sugerimos que você tenha um nível mínimo “pré-intermediário”.

Qual a diferença entre a Imersão Online e a Presencial?

Algumas pessoas perguntam “O que é melhor? A Imersão Online ou a Presencial?”. O ponto é que não existe melhor ou pior, são experiências construídas com base na mesma metodologia e objetivos, porém com algumas peculiaridades.

DESLOCAMENTO: Uma das diferenças está na questão do deslocamento, a Imersão Online pode ser realizada da sua casa enquanto que a Imersão Presencial do The Fools ocorre no Rio Grande do Sul, para todos com datas agendadas, ou em São Paulo, para grupos em datas exclusivas.

EXPERIÊNCIA: A Imersão Presencial inclui uma experiência completa para você sair da chamada “zona de conforto” e viver a educação de maneira fascinante. É uma jornada que ocorre desde o deslocamento para uma Zona Rural, passando pela interação com pessoas de diferentes backgrounds e culturas, uma alimentação natural e saudável, chegando no Inglês que é falado 24 horas por dia e praticado por meio de atividades que (muitas vezes!) você nunca imaginou realizar.

A Imersão Online, por sua vez, mantém muitas dessas características, tais como a interação com pessoas de diferentes backgrounds e culturas, e a prática do Inglês por meio de atividades inusitadas! No entanto, o contato humano é somente de forma online. Trabalha-se com um foco maior nas atividades oferecidas.

DURAÇÃO: Nas Imersões Presenciais, possuímos programas de “12 dias”, “Quarta a Domingo” e “Final de Semana”. Nas imersões online temos dois programas com a mesma carga horária - 14 horas - em turno integral aos Finais de Semana ou noturno de Segunda a Quinta.

VALOR: Outro ponto a ser destacado é o valor. A Imersão Online consegue oferecer um valor mais acessível do que a Presencial, pois na última, além do curso de imersão, está incluso o valor de hospedagem e alimentação do hotel parceiro onde a imersão é realizada. A Online tem um valor fixo e a Presencial muda de acordo com a acomodação e duração. Para maiores informações sobre valores, nos chame no whatsapp.

Como posso adquirir uma Imersão e/ou tirar mais dúvidas?

Você pode adquirir uma imersão diretamente no nosso site www.thefools.com.br, lá você também vai encontrar um botão para falar com um dos nossos especialistas no whatsapp! Além disso, você também pode enviar um e-mail para [email protected].

Postado em 05 de Mar de 2021.

Compartilhe:


Receba novidades

Continue lendo

Imersão Teens x Imersão Adultos

Conheça todas as diferenças entre essas duas imersões.

Ler mais

Imersão Presencial ou Online

Veja algumas dicas de qual imersão escolher!

Ler mais