A atração turística mais popular em cada país do mundo

Quais destinos turísticos você tem na sua lista de desejos? Acreditamos que seja algo como a Torre Eiffel, surfar na Austrália ou ver as Pirâmides do Egito. Mas quando você está em um país por apenas alguns dias, pode ser difícil descobrir o que você quer fazer. É aí que este mapa entra.

O mapa mostra a atração mais popular para todos os países do mundo, avaliado de acordo com a ferramenta "O que fazer" do TripAdvisor.

VEJA O MAPA EM TAMANHO REAL AQUI

Criados pela VoucherCloud , os destinos mostrados podem não ser os que você espera - não há o Palácio de Buckingham no Reino Unido, por exemplo, mas são os que os analistas do TripAdvisor acreditam dar a eles uma experiência consistentemente boa.

De tirolesa em Fiji a um parque aquático de caiaque em Dijibouti , você pode ter certeza de que, seja qual for o país em que esteja, terá um tempo incrível nesses lugares.

As atrações turísticas mais tradicionais no mapa incluem a Grande Muralha da China , a Table Mountain , as Cataratas do Niágara e o Porto de Sydney , que fazem uma aparição bem-vinda na lista.

As maravilhas naturais são a escolha mais populares, com 76 delas mostradas nos mapas. Existem 54 atrações históricas, 38 atrações turísticas e 29 atrações ligadas à religião.

A Europa Ocidental parece estar focada no turismo, enquanto a Europa Oriental é favorecida por seus locais históricos.

Do outro lado da lagoa, as Américas têm suas atrações predominantemente naturais, assim como grande parte do Caribe com as suas praias paradisíacas.

Quais destas atrações turísticas você gostaria de conhecer ou quais já conheceu? Qual atração que não está mas deveria estar neste mapa? Escreva nos comentários, nós adoraríamos saber.

-

Se quiser participar de uma imersão e conhecer um pouco mais da cultura desses países com nossos instrutores estrangeiros, preencha o formulário abaixo para receber informações. :)


Fontes:

https://www.vouchercloud.com/tui-vouchers#tripadvisor-map

https://theculturetrip.com/north-america/usa/articles/this-map-shows-every-countrys-most-popular-attraction/

https://www.tripadvisor.com.br/

Postado em 21 de Aug de 2019.

Compartilhe:


Receba novidades

Continue lendo

Aprendendo 'Mandarim' vs. Aprendendo 'Chinês'

Descubra as diferenças entre esses dois termos.

Ler mais

Palavras em inglês com origem do português

Nessa lista há palavras que popularmente são conhecidas como tendo origem do português, mas tem seus poréns.

Ler mais